Entrar
Procurar
Últimos assuntos
Nostalgia
4 participantes
Página 1 de 1
Nostalgia
Nostalgia, esta palavra causadora de breves momentos em que pensamos no que outrora aconteceu, no que fomos, no que se fazia, os brinquedos com que brincávamos, aquele cheiro a um bolo que a nossa mãe fazia, aqueles sítios onde íamos brincar todos os dias...
E vocês que se lembram do passado? Que vos causa estes momentos mais nostálgicos? Uma música? Um cheiro? Uma imagem?
E vocês que se lembram do passado? Que vos causa estes momentos mais nostálgicos? Uma música? Um cheiro? Uma imagem?
Re: Nostalgia
Sem dúvida fotografias... sei que elas servem para recordar momentos felizes, na posteridade, mas as coisas nem sempre correm como planeado e já dei por mim muitas vezes a olhar para fotografias e a pensar no que foi ou deixou de ser!
Respostas fantásticas que eu dou... lol não fazem muito sentido, mas vá xP
Respostas fantásticas que eu dou... lol não fazem muito sentido, mas vá xP
Bem a mim são também as fotografias e quando por vezes estou sozinha!Concordo com a Moon em relação às fotografias e por causa disso às vezes recuso-me a olhar para elas!Quanto ao estar sozinha, começo a pensar em coisas que deixei para trás, que podia ter mudado, que dava tudo para ter de volta e bla bla...mas sem isto e sem este sentimento acho que não nos sentiamos realmente vivos!E pronto...
claudia- Leet worker
-
Número de Mensagens : 729
Humor/estado : Sempre bem disposta!
Hobbies/trabalho : Nada para fazer
Reputação : 0
Pontos : 190
Fotografias não mexem muito comigo por acaso...
é mais naqueles momentos de estar deitadinho na cama a pensar na vida penso em muita coisa que fiz e não fiz... naqueles momentos com certas pessoas que foram muito bons, outros que nem tanto mas mesmo assim marcaram-me...
é mais nessa base a minha nostalgia!
mas em muitas destas vezes estão a dar musicas que me fazem lembrar alguém ou momentos também, ligo mais a nostalgia a música do que a fotografias ou outras coisas.
e é isto xD
é mais naqueles momentos de estar deitadinho na cama a pensar na vida penso em muita coisa que fiz e não fiz... naqueles momentos com certas pessoas que foram muito bons, outros que nem tanto mas mesmo assim marcaram-me...
é mais nessa base a minha nostalgia!
mas em muitas destas vezes estão a dar musicas que me fazem lembrar alguém ou momentos também, ligo mais a nostalgia a música do que a fotografias ou outras coisas.
e é isto xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 5 Mar 2010 - 15:17 por claudia
» Metin2 - Crónicas do Vodka69
Qua 3 Fev 2010 - 23:20 por DarkGenesis
» Metallica em Lisboa novamente
Qui 14 Jan 2010 - 12:33 por Moon
» NOFX
Seg 11 Jan 2010 - 15:52 por claudia
» Palavras para que?